Só No Truque ...

Caros leitores de orelha de livro, profundos conhecedores de duas ou três citações de Nietzsche, amantes da culinária tailandesa feita por Tia Dulce, vítimas da moda de Herchcovitch comprada em ponta, ouvintes hypes de Mr.Catra pirata, frequentadores do Coqueirão de Ramos, cultuadores do cinema gratuito... Neste espaço, quase um lounge virtual, se fala de muito um tudo. Mas amadores não entram. Gente que se leva a sério tem úlcera e mau-hálito. Força no laquê e muito truque!

11.7.06

Mundo animal

Aí o cara diz assim

- Eu sou casado. Você se importa?

Penso 5 segundos e devolvo

- Sempre tive a curiosidade quase ingênua em saber pq homens casados suprimem essa informação num primeiro momento.

- Ah, gosto de conhecer gente nova e interessante.

Decido ironizar.

- Gente nova do sexo oposto ou tanto faz?

- Não, sexo oposto.

- Mas ao ser casado isso impediria?

- Não é isso, é que as mulheres já olham com desconfiança.

Pq será?????


O outro:

Pergunto como quem não quer nada.

- e aí?

- aí que estou pronto..... p sair do casulo......rs

- vai virar borboleta? (eu não resisto!)

- não sou tao delicado assim.
sou mais uma especie que pica. rsrsr

- dói?

- depende aonde eu picar voce

- detsto insetos

- sou de uma especie aceitavel...... rs

- existe espécie aceitável de insetos?

- claro, entre na onda de bichos exoticos.......

- tipo manter uma salamandra num aquário? ah não salamandra é réptil. existe inseto exótico?
tipo barbeiro?

- diversos. eu vi um besouro enorme

- ah eu tb, vi um imenso em mauá. mas sabe como é em Mauá tem besouros enormes e duendes pequenos

- rs

É bonito ver como se desenvolve a pseudo conquista no mundo animal.

Socuerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooo!