Só No Truque ...

Caros leitores de orelha de livro, profundos conhecedores de duas ou três citações de Nietzsche, amantes da culinária tailandesa feita por Tia Dulce, vítimas da moda de Herchcovitch comprada em ponta, ouvintes hypes de Mr.Catra pirata, frequentadores do Coqueirão de Ramos, cultuadores do cinema gratuito... Neste espaço, quase um lounge virtual, se fala de muito um tudo. Mas amadores não entram. Gente que se leva a sério tem úlcera e mau-hálito. Força no laquê e muito truque!

14.8.06

Fantóchico

Cara, passar um fim de semana inteiro com o Felipe não tem preço.
Aliás, tem sim.
O moleque acha que sou a tia rica. Mas é cada coisa que se descobre...

Subimos Maromba e ao passar por Maringá ele diz quie quer um "fantóchico".

Sim, um fantoche. Mas retruco que o garoto tá certo.
Afinal, é um fantóchico de Mauá, e aí já vem turbinado.
Um fantóchico pamonheiro!

Diliça de garoto.

Vamos à cachoeira. Água menos 2 graus. Por pouco não botei minha cerva pra gelar ali mesmo, no meio das pedras.

Mas o moleque nem aí. Foi arrancando a roupa. Sou tia. Deixo tudo.
A mãe me olha de cima querendo me afogar. Mas... Tarde demais.

Aquela lagartixinha branca se diverte. E eu,m no meu período TPM chorando com comercial de margarina, me debulho ao ver a cena, claro.

Descemos e vamos procurar o bendito fantóchico.
Loja fechada. A bicho grilo dona foi desestressar na Europa. Ver um pouco de movimento, de gente rica e chique na Gallerie Lafayete.

Caseeeeenha. Surrasco. Rimos a tarde inteira.

Porque? Tadeu sabeu, fudeu! aahahahaha piada interna

Sono. Vamos ver TV. Programa do Márcio Garcia. a-hã
Uma espécie de "Namoro na TV", onde os caras são escolhidos pelas mocinhas sentadas em pufes rosinhas.

Meu sobrinho pergunta: Cadê seu namorado?
Ué, não tenho namorado.

Mas e aquele que foi lá em casa, o sguenis, é seu amigo???

hum, é, tipo assim, é um amigo sim.

Tia Calina, pq vc não vai no ploglama do Mácio Gacia?

Hum, é, assim, hum, será?????

ahahahahahahhahaha

Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partesN
a relva, na selva crescente gnomos em torno da gente
Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer
Gnomos ensinam a amar, gnomos nos fazem viver
Eu vi gnomos.. ha ha ha ha ha haaaaaaa
Eu vi duendes
Gnomos não fumam cigarro, cigarro só verde e amarelo
Gnomos ficam sossegados em baixo de seus cogumelos
E a população dos gnomos exorbita-se a cada segundo
Gnomos querem ajudar, vamos lá dominar os casmurros
Gnomos não nascem do pé, gnomos não brotam do chão
E a mente fluente é que é seu meio de reprodução
Gnomos são nossos amigos, gnomos não são perigosos
Gnomos são inofensivos e amigos dos mais grandiosos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei esse blog.
Estou lendo tudo.
Vc tem uma cabeça ótima e seus textos são leves e divertidos.
Retornarei.

10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home