Só No Truque ...

Caros leitores de orelha de livro, profundos conhecedores de duas ou três citações de Nietzsche, amantes da culinária tailandesa feita por Tia Dulce, vítimas da moda de Herchcovitch comprada em ponta, ouvintes hypes de Mr.Catra pirata, frequentadores do Coqueirão de Ramos, cultuadores do cinema gratuito... Neste espaço, quase um lounge virtual, se fala de muito um tudo. Mas amadores não entram. Gente que se leva a sério tem úlcera e mau-hálito. Força no laquê e muito truque!

8.8.06

Mundo animal parte ... qual parte mesmo?

Então o carinha decide deixar a crise existencial e pular do barco. Até aí, morreu Neves. Afogado????

Adoro descobrir as coisas. Deveria virar detetive. Acho que ganharia mais grana e certamente a vida se tornaria ainda mais interessante. Mas quem me conhece, sabe o quanto curto a minha. E por isso, transcrevo aqui um breve e profundo diálogo sobre as relações humanas, aquelas carnais, se é que vc me entende...

Então o bofinho reclama da rapariga e uma semana depois a pede em namoro. Sim, levo susto. tento encaixar algumas peças. Hum, não consigo. Assim como não consigo deixar quieto nada do que fica entalado. Ainda mais nestes dias em que a azia tomou conta de mim em virtude dessa virose horrorosa. Terá vindo da Ilha de Lost?

Enfim... aqui vai, suprimindo os nomes, pq sou escrota, mas mantenho a crasse sempre.

E de pensar que o indivíduo tinha medo de virar post do mundo animal...
E de pensar que jamais o imaginei como personagem desse pequeno e devasso mundo...


olha só, fui te mandar um scrap, mas enfim, acabei não
mandando. não tenho nada com isso, mas li que vc tá
namorando?!?


(demora) eh meio doido td isso, mas estou... eh verdade

(meio doido pq o mocinho dizia que não queria se envolver. Só se esqueceu de dizer que era comigo essa regra)

hum, então aquele papo de "insegurança e falta de
estrutura e de não querer entrar numa relação" era
unilateral?


(minutos depois) como assim unilateral?

(titia explica) sim uma coisa pessoal?

ZzzzzZzzzzz (quase durmo)

cara não eh q tenha sido algo pessoal... eu só não me
sentia seguro o suficiente . bem, mas se vc quiser entender por esse lado (vitimizando)


o que é se sentir seguro? eu quero saber pra saber como
agir da proxima vez


deixa eu tentar te explicar (penso: "hum, sua lôra idiota!")

eu não achava q o q rolou entre a gente fosse pra
frente... e eu não consigo me envolver com alguem sem q
exista um comprometimento emocional... não eh o q eu
quero pra mim, não eh como me sinto bem... e o q
aconteceu foi q fiquei com medo deixar rolar sem pensar
nisso... posso ter deixado passar uma grande
oportunidade de uma grande história, mas cara, eu não
estava me sentindo bem de continuar. não sei se explica algo, ou se foi o q jah tinha dito...
não sou bom em explicar o q sinto .


(Mas eu sou, baby, e to super na vontade de te mandar se foder!)

com a retórica a mim conferida pelos deuses...

então pq aceitou meu convite pra ir a VR?

eh uma boa pergunta... não sei t dizer... agi no impulso

(pq não age no impulso e pula da ponte rio-niterói????)

continuo

só, uma coisa, vc achou que eu estivesse brincando com
vc?


não achei... isso vc não demonstrou em nenhum momento

então era o contrário? vc tava brincando? pq "falta de
comprometimento emocional" em outras palavras é fazer
alguém de otário, e em momento algum, achei que
estivesse fazendo isso, ou fazendo papel de palhaça


o bofe bota uma cara de :(

meu último projétil

vc não me deve qq satisfação, obviamente, mas não
costumo abrir minha guarda p/ qq um, da forma como agi
com vc. Abri um largo soprriso, os meus braços, a minha
casa, a minha intimidade. Não me arrependo, pq acho que
a vida ´pe um eterno aprendizado, e aprendi hoje que
não devo confiar no primeiro cara que aparece. Essa é
uma boa dica pra minha lista particular do "Eu Nunca",
que é muito pequena


um beijo e boa sorte

(um mea culpa????)

me desculpe... eu realmente fiz td errado...


The End

Agora, sinceramente, dá pra ser legal, bacana, evoluída????
Não. Mulher fantoche é que tem valor. Não fala. Ouve. Concorda. Pouco discorda.

Homens com menos culhão que eu, não se aproximem!



"Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos, promessas demais
Eles escondem o que mais querem
Que eu seja outra entre outras iguais
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho
Garotos fazem tudo igual
E quase nunca chegam ao fim
Talvez você seja melhor que os outros
Talvez, quem sabe, goste de mim
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque contra a emoção "

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Três pequenas observações:

1 - Sim, eles acham as mulheres bem humoradas e que falam palavrão o máximo, mas casam e vão apresentar pra mãe a estudante de administração dez anos mais nova que não sabe nem quem é Obi-Wan Kenobi;

2 - Fato: "eu não quero me envolver agora" quer dizer "eu não quero me envolver contigo". Sempre. Seja ele ou eu dizendo isso;

e 3 - Detetive não. Escritora de livros de auto-ajuda para mulheres mudernas e comentarista de programa do GNT. Comece AGORA antes que seja tarde demais.

9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caralho!!!
Perfeito.
Aliás, o comentário da Lia, especialmente o # 1, é especial pra mim...
Os caras adooooooram mulheres que entendem de futebol, que sentam à mesa com os amigos dele pra falar merda, que falam palavrão e acompanham no chopp, mas 'quem é que vai pra Paris'? Hehehehe

Beijo, amiga!

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como esse cara deixou você passar?

11:56 PM  
Blogger Domingos Junior said...

Do alto de toda a minha sabedoria e experiência (ó, tenham compaixão de mim, meus deuses!) neste tema, o item n°. 1 da Lia é verdade muito verdadeira. Contando com a minha alma, conheço mais duas que pensam da mesma maneira. Realmente, eu, por exemplo, tenho uma admiração (e adoro também) as moças corajosas, mas elas (vocês?) me põem um certo medo, de não saber o que esperar da próxima atitude. É instigante no início, mas desesperador quando você se vê apaixonado... Mas isso não justifica essa lenga-lenga de "não quero me envolver agora". Cai dentro e paga pra ver ou não. Dizer a que veio e deixar isso claro: fazer com que entenda as intenções e aflições é fundamental!
É o meu testemunho de fé!
Um beijo, Carol.

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home