Só No Truque ...

Caros leitores de orelha de livro, profundos conhecedores de duas ou três citações de Nietzsche, amantes da culinária tailandesa feita por Tia Dulce, vítimas da moda de Herchcovitch comprada em ponta, ouvintes hypes de Mr.Catra pirata, frequentadores do Coqueirão de Ramos, cultuadores do cinema gratuito... Neste espaço, quase um lounge virtual, se fala de muito um tudo. Mas amadores não entram. Gente que se leva a sério tem úlcera e mau-hálito. Força no laquê e muito truque!

18.8.06

Reticências

Há quase um ano conheci um mocinho que tranformou meus dias de luto em diuas ensolarados.
Hoje acabei relendo um depoimento que escrevi pra ele e me emocionei.
Pq veio tão de dentro e foi tão libertador...

E acordei assim com saudades de alguém que ainda não existe.
Ou que já passou rapidamente.

Ah, o coração quer se apaixonar...

Ouvi uma frase muito intrigante hoje.
Pensei, refleti, e óbvio, chorei.

"O amor não está no coração. Mas na boca., Através de palavras"

"Tenho pressa, tenho sina,
tenho sede, tenho fome, tenho gana,
tenho sol, tenho cor, tenho cheiros.
Sou de pavios, cios, navios, poeiras, beiras.
Quero ares, fogo, pares, beijos, olhares, magia, ousadia
Quero vc e tudo mais, agora, depois, jamais
Venha logo, venha devagar, venha inteiro, venha correr o risco"
Detestaria ver isso perdido entre escombros de dias ao vento, sem alento, ao relento.
Levaria meses digitando para falar de vc.
Agente transformador de riso fácil, olhos brilhantes curiosos de um mundo que está por vir...
Vc é música no fim de tarde, picolé de limão em Ipanema, poesia na madrugada.
Mesmo que já não te conhecesse, reconheceria qualquer gesto seu.
Menino com dores e amores de homem.
Homem com alegria e coragem de menino.
Criatura do mar. solar, celeste.
Não foi por acaso, não foi por sorteio, não foi aleatório, não foi coincidência.
Me lembro de vc. Um dia. Uma hora. Um segundo. Uma vida inteira" - Eu

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo isso.
E rindo até agora do Felipe mandando vc ir no 'ploglama do Mácio Gacia'...
Beijos e saudades.

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faço a menor idéia.... Mas vou tentar descobrir...

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home