Só No Truque ...

Caros leitores de orelha de livro, profundos conhecedores de duas ou três citações de Nietzsche, amantes da culinária tailandesa feita por Tia Dulce, vítimas da moda de Herchcovitch comprada em ponta, ouvintes hypes de Mr.Catra pirata, frequentadores do Coqueirão de Ramos, cultuadores do cinema gratuito... Neste espaço, quase um lounge virtual, se fala de muito um tudo. Mas amadores não entram. Gente que se leva a sério tem úlcera e mau-hálito. Força no laquê e muito truque!

5.9.06

Os sete pecados capitais

Primeiro e ultra curto post de setembro.
Pq quando entrar setembro, meu bem...


Sinto inveja.
Cobiço o homem da não tão próxima.
Tenho preguiça.
Fico irada com a felicidade de bofes que se perderam de mim.
Minha maior luxúria com esses desgraçados seria amarrá- los pelados dentro do globo da morte.
Minha vaidade vai pro caralho.
E sou gulosa.
Quero comer todos eles.


Uma piadinha interna: "Sacanearás a mulher que podia ser do próximo, foi tua primeiro e se fudeu!"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!
EXCELENTE!!!!!!!!!!

3:25 PM  
Blogger Vinicius B.O. said...

carolineeeeeeee voce continua impagavel

voltaaaa pra luz demonha hahahah

beijão do Sapo

1:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

e ae meu irmaonaum tm o q faz



vai t fod , filho duma puta

1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home